Hospital das Clínicas de Suzano tem 90% das obras concluídas


07/04/2016 15:36 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Antonio José explica detalhes das obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187901.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Estevam Galvão (DEM) se reuniu, no dia 6/4, com o secretário adjunto estadual da Saúde, Wilson Pollara, e o superintendente do Hospital das Clínicas, engenheiro Antônio José, para tratar da finalização e entrega das obras do Hospital das Clínicas de Suzano. A unidade está com 90% das obras concluídas e será entregue em junho. De acordo com relatório apresentado pela superintendência, resta apenas a aquisição de equipamentos (marcenaria, mobiliário e camas hospitalares), implantação do sistema de ar condicionado, ligação definitiva de energia e comunicação visual. "Toda a estrutura do prédio está pronta, resultando em um investimento de mais de R$ 34 milhões", afirmou o superintendente do HC.

O deputado cobrou ainda melhorias no entorno do hospital e substituição do muro por grades, para facilitar a visualização e identificação da unidade. No entanto, devido à grande quantidade de árvores no entorno da obra, a ação não será possível. "Não temos autorização dos órgãos ambientais para qualquer intervenção nesta área de mata, portanto faremos investimentos na portaria já existente, garantindo melhor visualização e acesso facilitado dos pacientes ao atendimento médico", adiantou Pollara.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp