Deputado foi homenageado com o título Amigo do Itesp


07/04/2016 15:55 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Marcos Pilla e Caio França<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187904.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de 6/4, Caio França (PSB) esteve na sede da Fundação Instituto de Terras de São Paulo (Itesp), onde foi recebido pelo diretor-presidente Marco Pilla.

O deputado recebeu o certificado Amigo do Itesp como reconhecimento diante da constante colaboração aos projetos desenvolvidos pelo órgão.

A fundação é a entidade responsável pelo planejamento e execução das políticas agrária e fundiária do Estado de São Paulo, assim como o reconhecimento das Comunidades de Quilombos. É vinculada à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania.

Na oportunidade, Pilla também entregou uma minuta do projeto de lei que irá regularizar as áreas devolutas do Vale do Ribeira e a criação do Fundo de Apoio aos Quilombolas.

A ação é resultado da atividade organizada pela Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios da Baixada Santista e Vale do Ribeira, realizada recentemente no município de Pedro de Toledo.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp