Dirigente de Mogi das Cruzes visita Secretaria da Educação


07/04/2016 14:10 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio, Nalini e Rosania Morroni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187905.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) e a dirigente regional de Ensino de Mogi das Cruzes, Rosania Morales Morroni, foram recebidos, na manhã de 6/4, pelo secretário estadual da Educação, José Renato Nalini. A visita de cortesia teve como objetivo estreitar os laços entre o parlamentar e a pasta estadual.

De acordo com Damasio, Nalini é um excelente gestor e está disposto a enfrentar os problemas de uma área tão complexa e ampla. "Ele está lidando com temas importantes, como a reestruturação do ensino, as denúncias sobre merenda e o plano de carreira do magistério, dentre outros", avaliou o parlamentar.

Rosania responde pela rede estadual de ensino em Mogi das Cruzes, Biritiba Mirim e Salesópolis - a qual abrange 66 escolas e 48 mil alunos matriculados do ensino fundamental ao médio, passando pela educação de jovens e adultos. Ela expôs ao secretário o trabalho que vem sendo realizado.

Segundo ela, a disposição de Marcos Damasio em promover a reunião mostra o quanto ele se preocupa com as escolas públicas. "Eu só posso agradecer ao deputado pela oportunidade. Fomos muito bem recebidos pelo secretário e tivemos um encontro bastante produtivo", concluiu a dirigente.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp