Guararema solicita liberação de empreendimentos


08/04/2016 15:45 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (dir) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187950.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante a reunião com o presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), Otávio Okano, dia 5/4, André do Prado (PR), o prefeito de Guararema, Adriano Leite, e o vereador Sidnei Leal solicitaram a liberação das licenças de operação dos empreendimentos residenciais Paraíba do Sul e Pau d"Alho.

O parlamentar aproveitou o encontro para salientar que foram cumpridas todas as exigências, faltando apenas as liberações para que os empreendimentos fiquem aptos a receber os novos moradores. "Os dois residenciais estão totalmente prontos, faltando alguns detalhes para que possamos entregá-los no menor tempo possível. Agora, pedimos atenção especial da Cetesb, para que emita o documento e os empreendimentos possam ser liberados e entregues às famílias", argumentou.

Otavio Okano ressaltou que os técnicos da Cetesb do escritório de Mogi das Cruzes deverão fazer uma visita técnica ao local, a fim de verificar se os empreendimentos estão de acordo com os procedimentos solicitados pela empresa. "Acredito que, muito em breve, os técnicos deverão ir à cidade, e, assim que tivermos o relatório em mãos, agilizaremos a emissão dos documentos", finalizou o presidente.

O deputado informou que irá acompanhar a tramitação dos processos junto à Cetesb e aos órgãos do Governo do Estado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp