Frente Parlamentar se reúne com secretário


08/04/2016 15:56 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Audiência com secretário de Saneamento e Recursos Hídricos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187951.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira (6/4), a Frente Parlamentar da Indústria da Construção (FPIC), presidida por Itamar Borges (PMDB), participou de audiência com o secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Benedito Braga.

Durante o encontro, o deputado Itamar Borges apresentou o trabalho realizado pela Frente. "A principal motivação para a criação da Frente Parlamentar é dar força ao setor da construção paulista, que teve grande queda no nível de atividade em 2015, devido às dificuldades econômicas enfrentadas pelo país", ponderou.

Itamar também ressaltou a importância da abertura de um canal de diálogo permanente entre a FPIC, os representantes do setor e a Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos. "A Frente foi criada no sentido de encontrar caminhos para diminuir os problemas, simplificar, desburocratizar e encontrar um ambiente mais favorável para a indústria da construção. É o nosso dever cobrar e encaminhar soluções em busca de resultados", ressaltou.

Benedito Braga discorreu sobre as dificuldades econômicas enfrentadas pelo Estado e sobre as obras e projetos que estão sendo desenvolvidos pela Secretaria, Sabesp e Daee. "Criamos uma parceria com a Agência de Desenvolvimento Paulista - Desenvolve SP, para a realização do programa Água Limpa com mais eficiência. Também estamos avançando com os programas Sanebase e Fehidro", disse.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp