Descalvado concede título de cidadão


08/04/2016 17:39 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Helton Venâncio e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187948.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) recebeu, no dia 4/4, na Câmara Municipal, o título de cidadão descalvadense. A honraria foi entregue em sessão solene comandada pelo vereador Helton Venâncio, presidente da Câmara Municipal e autor do projeto de lei que concedeu o título.

A sessão contou com a participação de todos os vereadores de Descalvado e de lideranças civis, como o ex-prefeito José Carlos Calza, além de dirigentes de entidades, como a Associação Comercial de Descalvado, o Lar São Vicente, o Lar dos Meninos, a Unidos (União Descalvadense de Obras Sociais) e o Narev (Núcleo de Apoio e Recuperação da Vida), entre outros. A aprovação do título ocorreu por unanimidade no ano passado.

Em seu discurso, Helton Venâncio ressaltou o trabalho de Engler. "São várias verbas, muitas realizações e melhorias conseguidas pelo deputado para a nossa cidade. Este título é uma forma de reconhecimento por esse trabalho", disse Venâncio.

Engler lembrou mensagem do papa: "Estar atento, com os ouvidos abertos, é dever do representante. Só assim a política pode ser exercida da forma nobre como deve ser exercida: para o bem das pessoas".

rengler@al.sp.gov.br

alesp