TV Assembleia vai transmitir aulas de direito durante a madrugada


11/04/2016 18:13 | Da Redação: Larissa Leão

Compartilhar:

Marco Antonio Araújo e Fernando Capez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188058.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira, 8/4, o presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez, recebeu no programa Discussão Nacional da TV Assembleia-SP a visita do advogado Marco Antônio Araújo, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB e coordenador do curso de pós-graduação em direito do consumidor da faculdade Damásio Educacional. Além da gravação do programa, o encontro teve a finalidade de estabelecer parceria entre a faculdade e a tevê legislativa para a transmissão de vídeoaulas de direito, o que deve ocorrer durante a madrugada.

Durante a entrevista, o especialista em direito do consumidor acentuou o avanço do ensino a distância, um método que ajudou muitos estudantes a ter mais acesso a informação de qualidade. "A ideia é juntar os melhores professores e a partir de um núcleo transmitir para todo o país".

Fernando Capez ressaltou a implantação do programa Aula na Madrugada: "A pessoa terá uma aula de direito, sem necessariamente estar cursando uma faculdade".

alesp