Convênio libera verba para o CCI de Taiaçu


11/04/2016 10:21 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e Wladimir Sanchez <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188040.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convênio assinado em 5/4, em São Paulo, garante a liberação de R$ 250 mil em recursos estaduais para reforma e ampliação do CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Taiaçu. O prefeito Wladimir Sanchez participou de cerimônia para celebração da parceria, no Palácio dos Bandeirantes, com o governador Geraldo Alckmin.

O repasse da verba contou com a intermediação do deputado Roberto Engler (PSDB), que defendeu a demanda de Taiaçu junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.

"Os CCIs são espaços pelos quais tenho um carinho especial, já que promovem a reunião e a confraternização dos idosos, exercendo uma função social cada vez mais importante", afirmou o deputado Roberto Engler, que recebeu visita do prefeito Wladimir Sanchez em seu gabinete na Assembleia Legislativa, também no dia 5/4.

A liberação do dinheiro por parte do governo do Estado deve ocorrer em no máximo 45 dias. O prefeito Wladimir planeja rapidez para conseguir iniciar as obras o quanto antes.

"Tão logo o município receba a verba, pretendemos tomar as providências para investi-la. As melhorias no CCI estão sendo aguardadas ansiosamente pela terceira idade de Taiaçu", disse o prefeito.

rengler@al.sp.gov.br

alesp