Pedido de recursos para reforma de estádio em Vargem


08/04/2016 14:56 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Vargem (Região Bragantina)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg187953.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, confirmou, no dia 5/4, a análise de requerimento do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), referente à liberação de recurso para o projeto de melhorias do Estádio Municipal Miguel Elias Tardini, em Vargem (Região Bragantina).

De acordo com o parlamentar, o investimento será empregado nas obras de manutenção predial, principalmente na recuperação dos portões, reforma da arquibancada e dos vestiários. "Este é o principal local do município para a realização dos eventos esportivos, que também é utilizado para parte das atividades culturais desenvolvidas na comunidade", completou.

Para confirmar a importância do recurso, Edmir Chedid elaborou um documento para a secretaria que descreve ainda a necessidade de investimentos nos equipamentos do local, como os utilizados nos treinamentos proporcionados aos jovens em formação, bem como ao ônibus que é utilizado para o transporte dos atletas em dias de competição esportiva.

"Por meio de ofício enviado à Assembleia Legislativa, pudemos constatar que existem muitos problemas de infraestrutura predial no estádio municipal, além da carência de equipamentos básicos para o treinamento dos atletas em formação. Por isso, defendemos o apoio integral da secretaria ao município para solucionarmos esses problemas", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp