Alunos da Amoa visitam Assembleia Legislativa


11/04/2016 11:41 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (centro) com estudantes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188045.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atuante nas cidades do Alto Tietê, o líder do PR na Assembleia Legislativa, André do Prado, recebeu em seu gabinete a visita dos alunos da Amoa (Associação Mogiana Oficina de Aprendizes), que estavam acompanhados pelo vereador Sadao Sakai.

Durante as três horas em que os estudantes estiveram na Assembleia, entrevistaram Prado e conheceram salas importantes do maior parlamento estadual da América Latina: o plenário Juscelino Kubistchek, o Hall Monumental e os estúdios da TV Assembleia.

Segundo o parlamentar, é importante participar deste momento em que os alunos do ensino médio estão formando sua visão de mundo e o senso crítico. "Fiquei muito feliz em receber a visita dos alunos da Amoa. Eles demonstraram que estão acompanhando o momento político pelo qual nosso país está passando e fizeram perguntas pertinentes sobre o processo legislativo e as atividades que desempenhamos diariamente para garantir os investimentos estaduais para as cidades. O vereador Sadao Sakai tem realizado um importante trabalho de conscientização política junto a esses jovens, afinal, conhecer a Assembleia Legislativa é importante para quem acompanha o momento político atual do Brasil. Espero ter dado a minha contribuição neste processo, mostrando que é possível trabalhar com determinação e em prol da população nos dias de hoje", afirmou Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp