Utilidade pública para a Casa Reluz de Ribeirão Preto


11/04/2016 12:23 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini, Alexandra, Alex e Mauricio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188051.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu em seu escritório regional de Ribeirão Preto, na sexta-feira (8/04), ao lado do vereador Mauricio Gasparini, a visita de Alexandra Correia e Alex de Freitas, dirigentes da Casa Reluz.O objetivo foi expor o trabalho social desenvolvido por essa entidade. Fundada em 2006, na região noroeste de Ribeirão Preto, a Casa Reluz nasceu do ideal dos seus voluntários em atender crianças, adolescentes e suas famílias. É mantida através de doações e com recursos obtidos através de campanhas e bazares por ela promovidas.

Gasparini, manifestando total apoio ao trabalho social desenvolvido, orientou-os quanto à documentação a ser apresentada para que ele possa propor projeto de lei, na Assembleia, tornando-a de utilidade publica estadual e habilitando-a, assim, a firmar convênios com o Estado.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp