Deputado reforça apoio ao setor supermercadista


11/04/2016 12:49 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Silvio Alves, Gileno e Lopes da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188054.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gileno Gomes (PSL) reforçou seu apoio ao setor supermercadista durante participação no lançamento da 32ª Feira da Associação Paulista de Supermercados (Apas), pela regional Guarulhos. "A Apas emprega e trabalha muito para atender seus clientes, porque tem como meta trabalhar ainda mais e negociar com seus fornecedores para superar a crise. Sempre apoiei e vou continuar apoiando esse excelente trabalho. Inclusive recepcionei seus representantes na Assembleia Legislativa para estreitar relações", disse Gileno.

A 32ª Feira da Associação Paulista de Supermercados (APAS), acontecerá de 2 a 5/5, no Expo Center Norte, na capital, e debaterá perspectivas e oportunidades para o setor. O diretor da Regional Guarulhos, Nelson Lopes da Silva, ressaltou que o setor tem se mostrado forte, independente do cenário político-econômico do país.

"Em 2015, a região de Guarulhos foi responsável por 9,4% do faturamento do setor supermercadista do Estado, o que equivale aproximadamente a 8,7 bi. O setor emprega cerca de 49 mil colaboradores e é uma das principais atividades do comércio da cidade", comemorou Lopes.

Pedro Celso Gonçalves, presidente da Apas, acrescentou que mesmo diante desse cenário de inflação alta, altos índices de desemprego e encolhimento do poder de compra da população, a entidade promete apresentar novidades e tendências para que os supermercadistas possam gerar negócios e abastecer seus consumidores.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp