Reforma do Centro Comunitário Amélia Fernandes Calegari


12/04/2016 17:33 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Antonio Lajarin, Gondim e Aristeu Baldin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188081.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim (SD) esteve, no dia 7/4, com o prefeito de Meridiano, Aristeu Baldin, na CHDU, em audiência com o assessor da presidência, Antonio Lajarin, para solicitar recursos para a execução de obras de reforma geral e adequação do Centro Comunitário Amélia Fernandes Calegari.

O prefeito Aristeu explicou que o Centro Comunitário foi construído para atender os conjuntos habitacionais Meridiano C e F da CDHU, com a finalidade de realizar eventos ligados à assistência e desenvolvimento social (formaturas, palestras, cursos, convenções, reuniões dos moradores etc.). "O Centro Comunitário está necessitando de reforma e adequação para melhor atender a comunidade que usufrui muito do local", argumentou.

Lajarin solicitou ao prefeito que encaminhe a Gondim a documentação e o orçamento da reforma para poder oficializar o pedido por intermédio do Programa Especial de Melhorias. "Depois desse procedimento a verba poderá ser liberada e encaminhada a Prefeitura, que deverá ser a responsável pela obra", ressaltou.

O deputado fez questão de destacar a importância dessa obra na CDHU para a população meridianense. "O prefeito pediu nossa ajuda e tenho certeza de que com o empenho de Lajarin e do secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, que sempre nos atende e resolve nossas demandas, conseguiremos mais essa conquista para Meridiano", concluiu Gondim.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp