Participação em sessão solene em Mogi das Cruzes


12/04/2016 14:24 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Marilei Schiavi e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188085.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, participou da sessão solene de outorga do título de Cidadã Mogiana para a jornalista Marilei Schiavi, realizada na noite desta segunda-feira, dia 11/4. Segundo o deputado, a entrega do título é uma forma de agradecê-la pelos relevantes serviços prestados para a região do Alto Tietê e da cidade de Mogi das Cruzes.

"Marilei é um ícone do jornalismo do Alto Tietê. Apresenta o programa Radar Noticioso, veiculado pela Rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes, e dá voz para as necessidades da população da região. Ela defende os interesses da comunidade, comenta André do Prado.

Em seu discurso, a jornalista Marilei Schiavi agradeceu a homenagem e contou um pouco de sua trajetória de vida e profissional. Autoridades, integrantes da sociedade civil organizada e ouvintes da Rádio Metropolitana prestigiaram a cerimônia realizada na sede do Poder Legislativo municipal. Estavam presentes na solenidade, como os deputados estaduais Marcos Damásio, Estevam Galvão e Luiz Carlos Gondim; o prefeito de Mogi das Cruzes Marco Aurélio Bertaiolli; o juiz Bruno Miano; o delegado seccional de Polícia Civil, Marcos Batalha; o ex-deputado federal, Junji Abe; o diretor da Rede Metropolitana, Silvio Sanzone, vereadores, amigos e familiares da homenageada.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp