Convênios com recursos do FID


13/04/2016 15:00 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Cerimônia de assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188174.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou, no dia 12/4, no Palácio dos Bandeirantes, da assinatura de convênios para os municípios do Estado, para liberação de recursos provenientes do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID).

Mirassol está entre as cidades que tiveram a liberação de R$ 2,7 milhões autorizada pelo governador Geraldo Alckmin. O recurso será utilizado na reforma e recuperação do prédio da Casa de Cultura Dr. Ariovaldo Correia, antigo Cine Theatro São Pedro, construído em 1929 e tombado pelo Condephaat.

"Mais uma conquista para o Noroeste paulista. Após diversas discussões nas comissões da Assembleia e nas secretarias de Estado, conseguimos a reforma da Casa de Cultura", comentou o deputado. Sebastião ainda destacou o empenho e dedicação do vereador Luis Carlos Donegá: "Ele acompanhou diversas vezes as discussões".

A reforma será financiada pelo Fundo de Interesses Difusos (FID), cujos recursos são provenientes de indenizações e multas decorrentes de danos causados às áreas beneficiadas.

"Não medimos esforços para que esse convênio pudesse ser assinado. Quero agradecer pelo empenho e parceria do deputado Sebastião Santos. Também quero agradecer ao prefeito José Ricci Jr, por ter assinado esse convênio", agradeceu o vereador republicano.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp