Presidente da Câmara de Bebedouro parabeniza deputado


13/04/2016 16:02 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Beto Mazzeu e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188175.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Beto Mazzeu, encaminhou moção de felicitações ao deputado Roberto Engler (PSDB) pelos 25 anos de atuação na Assembleia Legislativa, recém-completados no mês passado. O documento foi aprovado pelos vereadores bebedourenses no dia 21/3.

Na moção, Mazzeu enumerou conquistas marcantes na trajetória do deputado ao longo de seu trabalho como parlamentar estadual e ressaltou especialmente o trabalho desenvolvido por Engler em temas vinculados à cidade de Bebedouro.

"O deputado sempre esteve atento às questões relacionadas com o nosso município, participando ativamente de conquistas para as quais muito contribuiu, como a vinda da Etec e da Fatec", disse o vereador em trecho do documento. Engler recebeu a moção com alegria e agradeceu a Mazzeu, pelo reconhecimento demonstrado.

"Uma marca como essa é motivo de satisfação por demonstrar que meu mandato vem sendo útil, há muito tempo, para várias comunidades. A manifestação do parceiro político e amigo Beto Mazzeu reforça essa convicção de forma geral e, ainda mais, com relação a Bebedouro, uma cidade querida e muito importante", disse Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp