Deputado visita Fazenda Ataliba Leonel


13/04/2016 14:35 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ricardo Madalena (3º à dir.) e equipe da fazenda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188176.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) visitou a Fazenda Ataliba Leonel, localizada em Manduri, a 308 quilômetros de São Paulo, acompanhado pelo prefeito Paulo Roberto, o vice Mário Nascimento e o vereador João Nascimento. Na fazenda, foi recebido pelos funcionários Verusca Alvim, engenheira agrícola, e senhor Irineu.

"Trabalhamos para viabilizar um projeto em que as faculdades da região com cursos na área agrícola possam utilizar o espaço da Fazenda Ataliba Leonel. Elas a usariam para extensão e pesquisa oferecendo em troca bolsas de estudo aos alunos de baixa renda. Apresentaremos a proposta em futura reunião com o secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim,", afirmou Madalena.

Desapropriada pelo Estado em 21 de junho de 1941, a unidade é vinculada à Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), da Secretaria da Agricultura.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp