Reivindicações municipais para a Secretaria de Saneamento


13/04/2016 15:03 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Deputados, prefeitos e vereadores em reunião na secretaria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188178.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) reuniu-se com o secretário estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, Benedito Braga, e reforçou reivindicações de três municípios do Oeste paulista.

A prefeita de Martinópolis, Ilza Filazzi, acompanhada do diretor do Departamento de Água e Esgoto do município, Carlos Alberto Garcia, falou do tratamento de esgoto na represa Laranja Doce, assunto já tratado anteriormente com a presença do parlamentar.

Os vereadores de Murutinga do Sul, Cristiano Eleutério Soares da Silva, José Adenilson de Souza e Wilson Matioli, e o presidente do PSDB local, Wilson Pimentel, solicitaram mais uma vez, com reforço do deputado, a perfuração de um poço tubular profundo na cidade, no valor estimado de R$ 180 mil.

Luciana Guimarães, prefeita de Quatá, pleiteou recursos para adequação da vazão no balneário da cidade, que corre risco de romper após ser danificado pelas fortes chuvas recentes.

Participaram da reunião, realizada no dia 7/4, o superintendente do Departamento de Água e Energia Elétrica (Daee), Ricardo Borsari; o chefe da assessoria técnica do órgão, Nelson Massakasu Nashiro; o chefe de gabinete da secretaria, Joaldir Machado; e a assessora Eneida Lemos.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp