Vistoria na arena de equoterapia em Bauru


15/04/2016 16:57 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Nascimento (2º à dir.) visita a arena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188280.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 12/4, o deputado Celso Nascimento (PSC) participou da vistoria da cobertura construída na arena para cavalos do Comando de Policiamento do Interior (CPI 4), em Bauru. O local, cedido à entidade Sorri em parceria com a Polícia Militar, promove a reabilitação e inserção social a dezenas de pessoas com deficiência, através da equoterapia.

Realizado há seis anos, o trabalho estava prejudicado por questões climáticas, já que a arena era aberta e as atividades não aconteciam em dias de chuva ou sol forte. Por iniciativa de Nascimento, a cobertura foi entregue sobre área de 500 metros quadrados, facilitando o trabalho da equipe e, principalmente, oferecendo conforto a todos os usuários.

Durante o evento, o parlamentar falou sobre a importância do trabalho realizado pela entidade não só em Bauru, mas em toda a região. "Conheci o trabalho em uma visita que realizei a este lugar. Na ocasião, o sol estava muito forte e pude sentir a dificuldade. Então, fui informado de que a obra da cobertura estava parada por falta de parcerias, e eu não pude deixar de participar dessa corrente. Fico feliz em saber que desde janeiro 29 crianças foram atendidas", contou o deputado.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp