Deputado recebe homenagem em Pindamonhangaba


14/04/2016 15:48 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Vito (centro) e Cezinha ( dir.) em programa de rádio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188237.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Pindamonhangaba não tinha um deputado estadual. Agora tem", disse o prefeito Vito Ardito ao deputado Cezinha de Madureira (DEM), no programa da Rádio Princesa. Ao lado do pastor presidente Marino Soares, da Assembleia de Deus, o parlamentar falou ao vivo no programa, montado na sede da Prefeitura, em homenagem a duas igrejas evangélicas da cidade. A Assembleia de Deus está completando 37 anos, e uma mesa com vários pastores e colaboradores discutiu assuntos políticos e a atuação da Igreja junto à sociedade.

Cezinha elogiou o trabalho feito pela prefeitura e disse que tem trabalhado incansavelmente para que as necessidades de infraestrutura sejam atendidas. O pastor Marino lembrou a importância da Igreja na construção de uma sociedade justa, com base em conceitos sólidos, como o da preservação da família.

Com quase 150 mil habitantes, Pindamonhangaba se destaca pelo posicionamento estratégico de ligação entre duas das principais cidades do país, São Paulo e Rio de Janeiro. Em sua base econômica, a cidade cresce com importante colaboração da indústria. O setor de serviço também colabora, seguido da vocação agropecuária da cidade. De acordo com o IBGE, a a cidade ocupa a posição de número 150 entre os 5.570 municípios do país.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp