Capital do mel convida Secretário para inaugurações


14/04/2016 13:12 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Madalena, Jardim e Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188241.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR), junto com o prefeito de Itatinga, Paulo Marcos Borges dos Santos, convidaram o secretário da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, para visitar o município e inaugurar três obras que foram realizadas com recursos do governo estadual.

A primeira, é a entrega da ampliação realizada na Casa da Agricultura, onde está instalada a Cati (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral). Depois, serão entregues estradas rurais que foram recuperadas no município, por meio do Programa Microbacias II e, por último, ocorrerá a inauguração das melhorias feitas na Casa do Mel.

O secretário aceitou o convite e agendará uma data para a visita. "O convite que fizemos é o reconhecimento do trabalho do secretário, e nosso amigo, Arnaldo Jardim, à frente da Secretaria da Agricultura. São pequenas ações que têm grandes resultados para o desenvolvimento dos pequenos municípios do Estado", afirmou Madalena.

Itatinga, conhecida como capital estadual do mel, é responsável por 60 % da produção de mel da região de Botucatu, região conhecida como Polo Cuesta, que envolve 11 municípios. "Com a ajuda da Secretaria da Agricultura, de três anos para cá, aconteceu um grande desenvolvimento no município. O apoio de Ricardo foi fundamental porque, em pouco tempo trabalhando como deputado, já conseguiu ajudar muito à população itatinguense e região", declarou Borges.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp