Audiência discute pedidos de Etec e Fatec de Franca


15/04/2016 18:12 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Laura Laganá e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188249.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência no Centro Paula Souza, Roberto Engler (PSDB) discutiu pedidos da Etec (Escola Técnica) Júlio Cardoso/Industrial e da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Franca. As solicitações vão ser avaliadas pela superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá.

A necessidade da Industrial diz respeito ao repasse de equipamentos necessários para as aulas do novo curso iniciado na unidade neste ano: Automação Industrial. A sequência da formação, no ano que vem, vai precisar dos equipamentos.

As solicitações da Fatec tratam de reparos na caixa-d"água e no sistema de encanamento de seu prédio e da adequação do imóvel para a acessibilidade/recepção de pessoas com mobilidade reduzida, especialmente construção de rampa e/ou plataforma de acesso ao piso superior do imóvel.

"Apresentamos os pedidos à professora Laura Laganá para que ela possa avaliar. No caso da Industrial, é possível que o repasse dos equipamentos já esteja planejado, uma vez que era uma necessidade prevista. Quanto à Fatec, em princípio, são intervenções pequenas, que precisam ser viabilizadas pelo Departamento de Obras", disse Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp