Santa Cruz do Rio Pardo receberá verba para recuperar estrada rural


15/04/2016 16:48 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ricardo Madalena, Otacílio Parras e Arnaldo Jardim assinam Melhor Caminho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188250.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a intervenção de Ricardo Madalena (PR), Santa Cruz do Rio Pardo receberá R$ 873 mil para a recuperação da estrada rural da Graminha.

O convênio foi assinado entre o prefeito Otacílo Parras e o secretário de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, por meio do programa Melhor Caminho. A contrapartida do município é de R$ 103 mil.

"Agradeço ao secretário Arnaldo Jardim por ter atendido nosso pedido, que irá beneficiar uma grande parte da população da zona rural e do bairro da Graminha", afirmou Madalena.

O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo comemorou a concretização do convênio com a secretaria. "Desde 2013 estamos empenhados em atender as reivindicações de proprietários, moradores e agricultores do bairro da Graminha. Várias ações foram realizadas no local, mas, só agora, com o apoio do deputado Ricardo Madalena, conseguimos assinar o contrato com o governo do Estado, que vai beneficiar aqueles que moram ou têm propriedades no bairro e a toda população santa-cruzense", comentou Parras.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp