Nova sede da Comunidade Padre Pio


19/04/2016 16:25 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando (2º à dir.) apoia o trabalho da entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188377.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 18/4, o deputado Orlando Morando (PSDB) participou da inauguração da nova sede da Comunidade Padre Pio, no bairro Riacho Grande. O evento foi celebrado com uma missa inaugural ministrada pelo bispo dom Pedro.

A Comunidade Padre Pio recebe pessoas carentes e moradores de rua que precisam de ajuda. Eles fazem um trabalho para aliviar o sofrimento dos moradores de rua através da evangelização e da terapia.

A entidade conta apenas com o apoio da Paróquia Santo Antônio, sob o comando do padre George, e vive de doações feitas pela comunidade em geral, como, por exemplo, Morando e sua família, que colaboram com a entidade desde sua fundação no Jardim Canaã, passando pelo Royal Parque e agora no Riacho Grande.

Na mesma data, a entidade celebrou sete anos de existência. "A Comunidade Padre Pio, através de Moisés e de voluntários, faz um belíssimo trabalho com moradores em situação de rua e dependentes químicos. Estão de parabéns não só pelo trabalho, mas pela dedicação com que cuidam dessas pessoas", concluiu Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp