Ensaio de retorno da Banda Liceu Noroeste


19/04/2016 14:07 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento acompanha ensaio da banda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188379.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em Bauru, o deputado Celso Nascimento (PSC) participou do ensaio oficial da Banda Liceu Noroeste, no prédio do colégio, com a presença do maestro Adalberto Costa, que realiza o trabalho com os jovens há mais de 25 anos. Diversos jovens participaram do evento e, antes do contato com os instrumentos, todos foram orientados sobre regras, dicas sobre conduta, profissionalismo e a postura que um integrante da banda deve ter.

Durante o evento, Nascimento falou sobre a alegria e satisfação em poder colaborar com o retorno da banda. "Estou muito feliz em fazer parte deste recomeço. O clima hoje é de muita satisfação e de muito empenho para que o trabalho da banda siga. Aos iniciantes, preparem-se, pois muito em breve estarão viajando e competindo."

Vale lembrar que a famosa banda encerrou suas atividades em dezembro de 2014 por falta de recursos. Documentada e registrada como uma associação, volta a se apresentar, oferecendo a Bauru uma corporação de altíssimo nível musical.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp