Melhor acesso ao Jardim Imperador


20/04/2016 10:45 | Da assessoria do deputado Chico Sardelli

Compartilhar:

Deputado Sardelli e vereador Téo Feola em audiência na Artesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188482.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) e o vereador de Americana Téo Feola estiveram em 19/4 em audiência com o diretor de Operações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Alberto Silveira Rodrigues. Eles destacaram a necessidade de melhorar o acesso para os moradores do Jardim Imperador, próximo ao aeroporto daquela cidade.

Téo apresentou um ofício relatando que está sendo aberta uma extensão da rua Imperador Didi Giuliano, nas margens da rodovia Anhanguera, no trevo do quilômetro 120. No entanto, essa marginal não dá acesso ainda à rodovia, impossibilitando os habitantes do Jardim Imperador de utilizar essa nova via. O vereador questionou a possibilidade de essa nova via marginal dar acesso à Anhanguera. O diretor da Artesp explicou a inviabilidade técnica dessa abertura.

Diante da resposta, uma das opções sugeridas é discutir com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) melhorias no acesso, tanto para o aeroporto como em frente ao bairro. Outra sugestão é abrir nova via paralela que liga a extensão da rua até o trevo de Nova Odessa.

O vereador informou que já solicitou um estudo à prefeitura de Americana sobre a viabilidade de implantar essa via. Chico Sardelli e Téo Feola darão continuidade a esse trabalho, com o encaminhamento junto ao DER e às Prefeituras.

chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp