Santa Casa de Ourinhos necessita de recursos


20/04/2016 11:07 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188485.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cezinha de Madureira (DEM) pede recursos em prol da população que necessita do atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos.

O pedido foi assinado por Celso Zanuto, presidente da Associação da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Em seu requerimento, Zanuto lembrou que 74% dos atendimentos feitos pelo hospital beneficiam pacientes do Sistema Único de Saúde.

"Nossa região tem 250 mil habitantes e a maior parte da população depende dos serviços prestados pela entidade", afirmou o gestor.

Tão logo recebeu o pedido, o parlamentar protocolou, junto ao Poder Executivo, a tomada de estudos visando a liberação de R$ 500 mil para que os trabalhos na Santa Casa não entrem em colapso. "Nosso trabalho é estender a mão à população que necessita de cuidados básicos, como saúde, por exemplo. Trabalharemos para que a demanda seja resolvida", afirmou o deputado.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp