Frente parlamentar abordará trabalho e emprego na Baixada Santista


26/04/2016 19:12 | Da Redação com colaboração da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

..............<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188539.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira, 27/4, a Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios da Baixada Santista e Vale do Ribeira abordará o tema Trabalho e Emprego na Baixada Santista. A atividade, na Câmara de Mongaguá, contará com a presença do secretário José Luiz Ribeiro e demais representantes da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho. A pasta é responsável por aproximar o trabalhador das novas oportunidades do mercado, fomentando a geração de trabalho e renda.

A secretaria também desenvolve suas atividades por meio dos programas e serviços de intermediação de mão de obra, de qualificação e requalificação profissional e atendimento ao trabalhador pelo Sistema Público de Emprego.

A Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios da Baixada Santista e Vale do Ribeira tem por objetivo buscar um novo caminho no enfrentamento das dificuldades vividas por estas duas regiões, investindo em sua integração, para assim conquistar progresso permanente e desenvolvimento constante na região.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp