Visita a Ribeirão Preto


26/04/2016 15:17 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Soares (esq.) e lideranças políticas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188562.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último fim de semana, o deputado André Soares (DEM) visitou Ribeirão Preto. Entre os compromissos e visitas agendadas, o parlamentar se reuniu-se com o vereador de Nuporanga, Arildo Antonio Filtri.

No encontro, o vereador entregou um ofício ao parlamentar solicitando um veículo para o transporte de pacientes, para o atendimento de munícipes que necessitam se deslocar entre hospitais e unidades de saúde. Vale ressaltar que esteve presente na reunião o pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus de Nuporanga, Paulo Bento.

O deputado também esteve com o prefeito de Barrinha, Mituo Takahashi, que agradeceu ao deputado por emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para aquisição de uma ambulância. "Agradeci ao deputado André, porque ele está sempre presente em nosso município. Essa ambulância é muito importante para a cidade", salientou.

Após cumprir agenda em Ribeirão Preto, Soares seguiu para Franca e demais municípios da região.

asorares@al.sp.gov.br

alesp