Nova lei amplia diária especial para bombeiros


26/04/2016 15:20 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (1° à esq.) em solenidade no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188565.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, no dia 26/4, o governador Geraldo Alckmin sancionou lei complementar que amplia a Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (Dejem) para o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil. A medida permitirá que mais profissionais sejam beneficiados, aprimorando as atividades da Polícia Militar em benefício da população, como as desenvolvidas na área da saúde pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil.

O deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia, participou da solenidade e destacou a importância desta medida adotada pelo governo do Estado. "Com certeza o policiamento nas ruas será reforçado, garantindo mais segurança para a população, ampliando o patrulhamento ostensivo e preventivo e combatendo ações criminosas", argumentou o parlamentar.

O Projeto de Lei Complementar 8/2016 foi proposto pelo Poder Executivo e aprovado pela Assembleia Legislativa, no último dia 5/4.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp