Projeto Rota da Luz fomentará turismo


27/04/2016 17:19 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (esq.) e Geraldo Alckmin (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188643.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 26/4, André do Prado (PR) parabenizou o governador Geraldo Alckmin pelo lançamento, recentemente, do Projeto Rota da Luz SP, que garante o bem-estar e segurança aos romeiros que peregrinam até Aparecida, passando por Mogi das Cruzes, Guararema, Santa Branca, Paraibuna, Redenção da Serra, Taubaté, Pindamonhangaba e Roseira.

"Estou convencido de que o Projeto Rota da Luz é uma grande iniciativa lançada pelo governo paulista, que facilitará o trajeto de todos aqueles que objetivam conhecer, principalmente, o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Esta iniciativa será vital para a região porque, sem dúvida, ajudará no fomento da atividade turística", comentou o parlamentar.

Certa vez, o governador Geraldo Alckmin falou ao deputado - nascido e com trajetória política em Guararema - que a primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, já se hospedeu na cidade e foi muito bem acolhida pelos guararemenses. André do Prado disse que Guararema está sempre de portas abertas para o casal Alckmin.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp