Visita à Fatec de Ribeirão Preto


27/04/2016 17:28 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Maurício Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188645.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) e o vereador Mauricio Gasparini acompanharam toda a programação cumprida pelo governador Geraldo Alckmin durante sua visita a Ribeirão Preto, no dia 25/4, recepcionando-o no Aeroporto Leite Lopes. Ambos acompanharam a solenidade de abertura da 23ª Agrishow, a inauguração da nova sede do 9º Grupamento de Bombeiros e, ainda, visitaram a unidade da Fatec (Faculdade de Tecnologia) na cidade.

Também participaram da visita o deputado federal Duarte Nogueira (PSDB/SP); a presidente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá; o diretor da Fatec, José Roberto Garbin; prefeitos, vereadores e lideranças regionais. Trata-se de uma obra reivindicada por Gasparini quando ele era prefeito de Ribeirão Preto. "Atualmente a Fatec é um orgulho para toda região pela excelência das suas instalações e pela qualidade dos cursos ministrados".

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp