Parlamentar se reúne com presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo


28/04/2016 15:25 | Da assessoria do Wellington Moura

Compartilhar:

Wellington Moura e Paulo Dimas Mascaretti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188661.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na segunda-feira (25/4) o deputado Wellington Moura (PRB) se reuniu com o desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo.

O parlamentar apresentou uma solicitação de implantação de postos de Comissário de Menores nos aeroportos, portos e rodoviárias do Estado de São Paulo, nos horários avançados. "Com a disponibilidade do serviço em mais horários, será possível agilizar a emissão de documentos de autorização para viagem de menores", salientou Moura.

A iniciativa de solicitar a ampliação dos horários de atendimento dos postos de Comissário de Menores surgiu depois que o parlamentar recebeu várias reclamações de cidadãos que tiveram dificuldade de prosseguir com uma viagem, pela falta de um local que pudesse de forma mais rápida agilizar o embarque do menor de idade.

wellingtonmoura@al.sp.gov.br

alesp