Poupatempo Mauá inicia atividades nesta sexta-feira


28/04/2016 18:06 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Jacomussi comemora inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188671.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poupatempo Mauá inicia atividades nesta sexta-feira, 29/4. A unidade inicia a pré-operação com atendimento das 8h às 18h, de segunda à sexta, e aos sábados, das 8h às 13h. A conquista é fruto de luta do deputado Atila Jacomussi (PSB), iniciada em 2005, quando ele era vereador do município.

A unidade oferece os serviços de emissão de RG, do Ciretran, da Secretaria estadual do Trabalho, do Acessa São Paulo, do e-poupatempo (serviços online), de agências bancárias para pagamento de taxas, do Tribunal Regional Eleitoral, da Secretaria da Fazenda, de atendimento dos serviços de Água e Esgoto (SAMA), municipais e da Junta Militar. No entanto, nos primeiros dias de funcionamento, os atendimentos da Prefeitura e TRE não estarão disponíveis por motivos técnicos.

A unidade Mauá tem cerca de 2.480 metros quadrados, além de área externa para vistoria de veículos, com 358 metros quadrados. A capacidade de atendimentos é de 2.300 por dia. Em torno de 130 pessoas estão empregadas no Poupatempo Mauá. "A conquista do Poupatempo Mauá valeu a pena. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa história e poder ver o meu povo de Mauá utilizar esses serviços. Ações como essa melhoram a qualidade de vida em nosso município", afirmou Atila.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp