Encontro trata de emendas para Santo André


28/04/2016 18:44 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Didi, Silvana Silva, Enio Tatto e Anselmo Oliveira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188683.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nessa quinta-feira, 28/4, a visita de Silvana Silva, Anselmo Oliveira e Valdir da Hora (Didi), militantes do PT de Santo André, que vieram para tratar de emendas ao Orçamento do Estado para as áreas da saúde e da educação de Santo André.

Para a área da saúde, solicitaram recursos financeiros para a conclusão das obras do hospital-dia que está sendo construído na Vila Luzita, anexo ao local onde funciona o Pronto Atendimento Geral. No encontro, também conversaram sobre a possibilidade de emenda para a aquisição de equipamentos para o hospital. "Sei da necessidade da liberação de recursos por parte do Estado porque atuo nos movimentos de saúde", disse Silvana.

Em relação à área da educação, a conversa foi sobre recursos para a compra de equipamentos para escolas de educação infantil (Emeis) e para creches do município de Santo André. "Conheço o deputado Enio Tatto há 18 anos e seu trabalho nas Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) e em favor da inclusão social. Sei que podemos contar com ele", comentou Silvana Silva.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp