Parlamentar recebe governador em Mogi das Cruzes


29/04/2016 16:03 | Da assessoria do Deputado André do Prado

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188754.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PR na Assembleia, deputado André do Prado, e o prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, recepcionaram o governador Geraldo Alckmin, no dia 28/4, para a cerimônia de lançamento das obras de construção do Corredor Leste-Oeste, importante via que contribuirá para desafogar o trânsito da SP-66, que margeia a linha férrea da CPTM,entre Mogi das Cruzes e São Paulo.

De acordo com Prado, esta é uma obra de vital importância para garantir mobilidade aos mogianos. "Este é um investimento que mobilizou os governos federal, estadual e municipal. Parabéns prefeito Bertaiolli, pela coragem de investir num projeto audacioso como este", afirmou o parlamentar.

Em seu discurso, Alckmin destacou a importância da construção do Corredor Leste-Oeste para aumentar a mobilidade urbana desta região, que possui grande densidade populacional. Além disso, informou que a expectativa de entrega do novo Fórum de Brás Cubas é para setembro deste ano. Outro ponto abordado pelo chefe do Poder Executivo foi a Rota da Luz.

Também recepcionaram o governador os secretários estaduais Floriano Pesaro (Desenvolvimento Social) e Aloísio de Toledo Cesar (Justiça e Defesa da Cidadania); o vice-prefeito de Mogi, Cuco Pereira; Junji Abe, ex-deputado federal, prefeitos e vereadores de Mogi e cidades da região.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp