Inauguração do Poupatempo de Mauá


29/04/2016 15:22 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa e Atila cumprimentam usuária do Poupatempo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2016/fg188734.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após anos de luta, Vanessa Damo (PMDB) inaugurou o Poupatempo da cidade de Mauá. A abertura do posto à população ocorreu na manhã de 29/4, e contou com a presença do deputado Atila Jacomussi (PSB).

Vanessa articula junto ao governo do Estado a instalação do Poupatempo na cidade desde 2007, quando ainda estava em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa. "Hoje é um dia histórico para Mauá. Nosso Poupatempo é de grande porte, sendo o segundo maior da região do Grande ABC. Tem capacidade para realizar mais de 2 mil atendimentos por dia. Agora, a população não precisará ir até Santo André ou São Bernardo para tirar documentos. É um presente para Mauá, mas também para Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra", afirmou.

Atila Jacomussi ressaltou a importância do equipamento para o município. "Valeu a pena lutar. A conquista do Poupatempo Mauá não é um projeto particular de alguém, mas do povo, que não vai mais perder tempo e gastar dinheiro com transporte para ir a unidades do Poupatempo de outras cidades. Mauá dá hoje um grande passo na busca por qualidade de vida", afirmou.

"Agradeço ao governador Geraldo Alckmin por essa conquista e parabenizo o deputado Atila Jacomussi também, que se uniu a mim nessa luta pelo Poupatempo, mostrando que, quando há união de forças políticas em prol da população, sem vaidade ou projetos pessoais, quem ganha é o povo", salientou Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp