Sucesso da 23ª Agrishow suplantou as anteriores


02/05/2016 11:34 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini e Fábio Meirelles<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg188783.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB), como representante oficial da Assembleia, acompanhou todo o desenrolar da 23ª edição da Agrishow, encerrada, em Ribeirão Preto, na última sexta-feira, 29/4.

Durante seu giro pelo evento, Gasparini fez questão de visitar o estande da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, onde foi recebido pelo secretário Arnaldo Jardim; já no estande da Faesp-Senar cumprimentou o presidente de honra da Agrishow (também presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo), Fábio Meirelles.

O deputado ouviu de Meirelles a informação de que, apesar de toda a conjuntura econômica difícil atravessada pelo país, a Agrishow realizou quase R$ 2 bilhões em negócios, superando mesmo o movimento alcançado em 2015. "Isso demonstra o potencial do agronegócio brasileiro", avalia Gasparini.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp