27a Festa da Colônia Italiana em Taubaté


03/05/2016 18:39 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Pollyana Gama e Davi Zaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg188809.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Davi Zaia (PPS) participou, no domingo, 1º/5, da 27ª edição da tradicional Festa da Colônia Italiana, realizada no distrito de Quiririm, no município de Taubaté.

Acompanhado pela vereadora taubateana Pollyana Gama, o parlamentar presenciou as apresentações de música, teatro e danças, além de conversar com a população que esteve presente ao evento.

Segundo o parlamentar, que reside em Taubaté, mesmo sendo realizada no distrito de Quiririm, a festa reúne a população de todo o município e leva muitas famílias a prestigiar a cultura italiana em uma das festas mais tradicionais da cidade.

"O Estado de São Paulo tem uma ligação importante com os italianos e fico muito feliz em ver que ainda hoje as famílias preservam as tradições de origem e congregam toda a população da cidade. Estão todos de parabéns", completa o deputado.

A Festa da Colônia Italiana acontece todos os anos em abril e durante seis dias o distrito organiza uma programação repleta de apresentações artísticas e culturais, além de contar com variadas opções gastronômicas típicas do país europeu. davizaia@al.sp.gov.br

alesp