Itaoca recebe novo caminhão


03/05/2016 16:15 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Caminhão será vital para agricultores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg188813.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Itaoca recebeu, no dia 29/4, um caminhão zero quilômetro, fruto de uma emenda parlamentar destinada por André do Prado, líder do PR, no valor de R$ 150 mil, atendendo ao pedido do vice-prefeito Frederico Dias Batista. O veículo está com toda a documentação em ordem e já pode ser utilizado pelo município.

O parlamentar ficou satisfeito com a notícia da entrega do veículo. "Quando Fred me apresentou este pedido, fiz questão de incluir o investimento na minha lista de prioridades. Tenho certeza de que este veículo será útil no atendimento das famílias e moradores, sendo utilizado em ações e obras de infraestrutura, tanto na área urbana quanto na zona rural. Quero, mais uma vez, me colocar à disposição, a fim de contribuir com a cidade", argumentou.

Segundo Batista, o caminhão "será vital para que possamos dar toda assistência aos agricultores, bem como nas ações desenvolvidas em prol do recolhimento de materiais recicláveis. Ganhamos um presente que vai contribuir muito com o desenvolvimento das atividades realizadas pelas equipes nas ruas do município", comentou Frederico, que agracedeu ao parlamentar. "Prado está sempre preocupado com as nossas demandas e pronto a nos ajudar. Temos que agradecer à sua disponibilidade e preocupação em contribuir conosco", finalizou Dias.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp