Título de cidadão rio-grandense da serra


03/05/2016 17:00 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Atila Jacomussi e Angela Nunes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg188814.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atila Jacomussi (PSB) recebeu o título de cidadão rio-grandense da serra, em cerimônia realizada na noite de 1º/5. A honraria foi apresentada pela vereadora Ângela de Souza Nunes. "É uma honra enorme receber esse título. Eu, que sou filho de Mauá, agora sou também filho de Rio Grande da Serra, essa cidade coberta pela natureza e com um povo batalhador. Rio Grande da Serra é uma cidade irmã da minha querida Mauá. Sempre vou defender e trabalhar para fortalecer esse município", afirmou o deputado.

Ângela destacou o currículo de Atila. "É um jovem político com um futuro promissor, com olhar sensível às necessidades do povo, tanto que nos encaminhou R$ 400 mil em emendas parlamentares", disse a vereadora.

O vereador de Mauá, Admir Jacomussi, pai de Átila, acompanhou a cerimônia de entrega do título, que também marcou os 52 anos de emancipação de Rio Grande da Serra e se emocionou ao falar do filho. "Essa é uma das honrarias mais altas que uma Câmara pode conceder. Fico muito orgulhoso de poder acompanhar os passos do Atila, que tem agido cada vez mais para melhorar a vida de quem mais precisa", comemorou Admir.

Gabriel Maranhão, prefeito de Rio Grande da Serra, exaltou o trabalho do parlamentar. "O Atila sempre teve um olhar carinhoso a cidade, sei que Deus tem um propósito ainda maior para a vida dele. Importante ver Admir aqui, em quem eu sempre me espelhei", declarou Maranhão.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp