Inauguradas obras em Vitória Brasil


03/05/2016 18:26 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Pignatari (1º à esq.), Alckmin e comitiva <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg188815.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, acompanhou o governador Geraldo Alckmin, na sexta-feira (29/4), na inauguração de obras no município de Vitória Brasil. As autoridades foram recepcionadas pela prefeita Ana Lúcia Olhier Módulo, o vice, Oscar de Carvalho e vereadores. Também estiveram presentes os secretários estaduais Floriano Pesaro do Desenvolvimento Social, e Rodrigo Garcia, da Habitação.

As obras entregues correspondem a R$ 1,8 milhão de investimentos do governo do Estado. Carlão e Alckmin inauguraram a Casa da Agricultura, onde os pequenos e médios produtores do município terão apoio para esclarecer dúvidas e, assim, melhorar a performance de seus empreendimentos. A Creche Escola também foi inaugurada. O espaço vai beneficiar 130 crianças, com idade entre 0 e 5 anos de idade. "Essa é a creche de número 119 e é uma alegria inaugurá-la. O Creche Escola é importante programa para as mamães e para os papais, porque atende crianças pequenas, na fase do ensino infantil, que é quando os neurônios mais se desenvolvem", disse o governador.

"São duas inaugurações muito importantes. Além de um programa de real importância, de distribuição de leite a crianças, que vão beneficiar a população de Vitória Brasil", destacou Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp