Homenagem aos ferroviários


04/05/2016 17:11 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Celia Leão homenageia ferroviários<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg188929.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Célia Leão (PSDB) mais uma vez marcou presença no almoço da União dos Ferroviários Aposentados da Mogiana (Ufam), que aconteceu em Campinas neste dia 30/4, data que celebra o Dia do Ferroviário em todo o Brasil. O encontro festivo reuniu dezenas de aposentados do setor ferroviários, seus amigos e parentes para celebrar a data.

Durante o evento a deputada Célia Leão entregou ao presidente da Ufam, Arley Medeiros, uma placa alusiva ao Dia do Ferroviário com a homenagem da parlamentar aos trabalhadores do setor.

"Toda vez que nos encontramos é a mesma alegria e emoção no almoço com os meus queridos ferroviários. Responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento do País, merecem todas as homenagens possíveis. Nesse dia tão especial, um abraço ao nosso querido presidente da Ufam, Arley, aos diretores, Waldemar, João Novelli, José Carlos, José Roberto e tantos outros que fizeram parte dessa história", destacou Célia Leão.

cleao@al.sp.gov.br

alesp