Deputado participa da formatura de turmas do Via Rápida em São Vicente


06/05/2016 17:09 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio França parabenizou os formandos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg188994.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quarta-feira, 4/5, Caio França (PSB) esteve na unidade da Etec em São Vicente para participar da formatura das turmas do Via Rápida Emprego nos três cursos do módulo de imagem pessoal: cabeleireiro, maquiagem e manicure.

Com a contínua expansão do mercado da beleza, o deputado acredita que a capacitação dos formandos é o caminho para a inserção na área de trabalho ou até a abertura de um negócio próprio.

"O Via Rápida possibilita que os alunos adquiram técnica e conhecimento sobre o assunto, ampliando naturalmente as suas oportunidades no mercado de trabalho", ressaltou.

Caio concluiu parabenizando todos os formandos e agradecendo ao vereador Pedro Gouvêa, à diretora da Etec, Kely Renata, e em especial ao coordenador do Via Rápida, Marco Antônio, pelo atendimento imediato que possibilitou a vinda da carreta móvel do programa já no início deste ano.

A qualificação dos alunos se dá através do Centro Paula Souza, renomada instituição vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp