Deputado debate segurança pública com comandante da Rota


06/05/2016 10:27 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Coronel Everton, tenente-coronel Alencar, Jacomussi e Telhada (foto: Robson Fonseca)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg188995.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atila Jacomussi (PSB) visitou o comandante da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), tenente-coronel José Armando Alencar, para discutir políticas de segurança pública na quinta-feira (5/5). Acompanharam a reunião no Quartel do 1º Batalhão de Polícia de Choque Tobias de Aguiar, na capital, o também parlamentar paulista coronel Telhada (PSDB) e o comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar (Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra), coronel Everton Rubens Rodrigues da Cunha.

"A agenda da segurança pública no Estado de São Paulo exige um diálogo permanente. Nossa intenção é aproximar os agentes de segurança das comunidades, das pessoas de bem para tornar as ações mais humanas e eficientes. O comandante da Rota tem sido muito solícito com as nossas reivindicações. A presença da Rota em Mauá já tem dado efeito positivo", comentou Jacomussi.

Segurança pública está entre as prioridades do mandato do deputado. Ele trabalha em conjunto com o comando da Polícia Militar e a população da região para fortalecer estratégias de policiamento.

atilajacomussi@al.sp.gov.b

alesp