Reivindicações na Secretaria de Ciência e Tecnologia


06/05/2016 16:42 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Pedretti, Jabur, França, Bragato e Virgínia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg188999.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB), acompanhado dos prefeitos de Bastos, Dracena e Cândido Mota, se reuniu na quarta-feira, 4/5, com o secretário estadual de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França, para quem foram encaminhadas reivindicações dos municípios.

A prefeita de Bastos, Virgínia Fernandes, reforçou o pedido de novos cursos com salas descentralizadas da Escola Tecnica Estadual (Etec).

O prefeito de Cândido Mota, Zacharias Jabur, agradeceu ao secretário pela implantação do curso de piscicultura na Etec, que teve a aula inaugural no dia 29/4. O deputado realizou importante trabalho para a viabilização do curso, com objetivo de gerar emprego e renda.

José Antônio Pedretti, prefeito de Dracena, solicitou ao secretário recursos para o desenvolvimento da piscicultura no município, também visando à geração de emprego e renda. Bragato reiterou a França seu apoio aos pedidos dos prefeitos.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp