Centro Paula Souza oferece curso gestão de pessoas por EAD


09/05/2016 14:55 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Centro Paula Souza oferece curso em sua plataforma on-line de ensino a distância<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189066.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Centro Paula Souza oferece curso livre de gestão de pessoas em sua plataforma on-line de ensino a distância (EAD). No total, são disponibilizadas quatro aulas gratuitas com os exercícios, um jogo educativo e uma avaliação final obrigatória. A medida recebeu apoio de Edmir Chedid (DEM).

"Este curso tem duração de 30 horas, tempo necessário para o estudo e a análise crítica das questões sobre o tema. Por meio da plataforma on-line, o internauta poderá conhecer temas como recrutamento, treinamento, avaliação de desempenho, remuneração, liderança, motivação, contratação, e a melhor forma de calcular as horas extras", afirmou o parlamentar.

Qualquer pessoa pode se matricular sem que haja a necessidade do processo seletivo. Para isso, deve acessar a plataforma on-line (goo.gl/Itc1D1) via browser em um computador conectado à internet e se cadastrar com login e senha. "No fim de todas as atividades será emitido um certificado de formação inicial, que poderá enriquecer o currículo", disse.

Gestão de pessoas é o terceiro curso livre gratuito lançado pelo Centro Paula Souza por meio da plataforma Massive Open On line Course (Curso Online Aberto e Massivo). As outras duas formações disponíveis no portal são autocad e mercado de trabalho. O sistema entrou no ar em junho do ano passado e contabiliza 10 mil estudantes inscritos.

echedid@al.sp.gov.br

alesp