Cumprimento das mudanças eleitorais


09/05/2016 15:01 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (à dir.) e lideranças de Amparo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189068.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) destacou a importância do cumprimento das mudanças na legislação eleitoral para pré-candidatos às eleições municipais de 2016. A afirmação ocorreu durante encontro suprapartidário, dia 5/5, em Amparo. O evento reuniu centenas de pessoas em um clube do município. O ex-prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, também marcou presença.

Especialista em direito eleitoral, o advogado Alberto Rollo conduziu palestra sobre temas como limites da propaganda eleitoral, proibição de financiamento por empresa, convenções partidárias e registro de candidatura. "Mais uma oportunidade importante para entendermos as novas regras eleitorais, principalmente para aqueles que pretendem disputar as próximas eleições", frisou Chedid.

O evento também reuniu autoridades e lideranças de outros municípios da região, como Águas de Lindoia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Joanópolis, Lindoia, Mogi Guaçu, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Santa Bárbara D"Oeste, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem. Segundo os organizadores, cerca de 450 pessoas participaram do evento que ficou marcado por discursos que enalteceram questões como recuperação da economia e geração de renda.

"Amparo quer deixar o estado de estagnação para ocupar patamar de qualidade e referência em saúde, emprego, educação e segurança", encerrou Edmir.

echedid@al.sp.gov.br

alesp