Cumprimento das mudanças eleitorais
Edmir Chedid (DEM) destacou a importância do cumprimento das mudanças na legislação eleitoral para pré-candidatos às eleições municipais de 2016. A afirmação ocorreu durante encontro suprapartidário, dia 5/5, em Amparo. O evento reuniu centenas de pessoas em um clube do município. O ex-prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, também marcou presença.
Especialista em direito eleitoral, o advogado Alberto Rollo conduziu palestra sobre temas como limites da propaganda eleitoral, proibição de financiamento por empresa, convenções partidárias e registro de candidatura. "Mais uma oportunidade importante para entendermos as novas regras eleitorais, principalmente para aqueles que pretendem disputar as próximas eleições", frisou Chedid.
O evento também reuniu autoridades e lideranças de outros municípios da região, como Águas de Lindoia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Joanópolis, Lindoia, Mogi Guaçu, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Santa Bárbara D"Oeste, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem. Segundo os organizadores, cerca de 450 pessoas participaram do evento que ficou marcado por discursos que enalteceram questões como recuperação da economia e geração de renda.
"Amparo quer deixar o estado de estagnação para ocupar patamar de qualidade e referência em saúde, emprego, educação e segurança", encerrou Edmir.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações