Cumprimento das mudanças eleitorais
Edmir Chedid (DEM) destacou a importância do cumprimento das mudanças na legislação eleitoral para pré-candidatos às eleições municipais de 2016. A afirmação ocorreu durante encontro suprapartidário, dia 5/5, em Amparo. O evento reuniu centenas de pessoas em um clube do município. O ex-prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, também marcou presença.
Especialista em direito eleitoral, o advogado Alberto Rollo conduziu palestra sobre temas como limites da propaganda eleitoral, proibição de financiamento por empresa, convenções partidárias e registro de candidatura. "Mais uma oportunidade importante para entendermos as novas regras eleitorais, principalmente para aqueles que pretendem disputar as próximas eleições", frisou Chedid.
O evento também reuniu autoridades e lideranças de outros municípios da região, como Águas de Lindoia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Joanópolis, Lindoia, Mogi Guaçu, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Santa Bárbara D"Oeste, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem. Segundo os organizadores, cerca de 450 pessoas participaram do evento que ficou marcado por discursos que enalteceram questões como recuperação da economia e geração de renda.
"Amparo quer deixar o estado de estagnação para ocupar patamar de qualidade e referência em saúde, emprego, educação e segurança", encerrou Edmir.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Aposentados e pensionistas defendem restituição dos valores previdenciários descontados
- Língua geral paulista: antes do português, São Paulo tinha sua própria forma de comunicação
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Nota de pesar - Antonio Salim Curiati
- Deputado aciona MP contra exposição no MASP e pede apuração de possível ofensa religiosa
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações