Homenagem aos contabilistas em Rio Preto


09/05/2016 15:03 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Orlando Bolçone exibe título de associado benemérito do sindicato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189069.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou de sessão solene em homenagem ao Dia Municipal do Contabilista, realizada na Câmara de Rio Preto. Participaram da cerimônia representantes de associações e sindicatos ligados ao comércio e à indústria. Foram homenageados profissionais de destaque em suas áreas, como Graziela Cristina Rosa Sonego, Rogério da Rosa Brandolezi, Márcio Eduardo Ferreira, Osmar Trevisan e, em homenagem póstuma, Manuel Liebana Torres Sobrinho. "Esta sessão solene é um reconhecimento da importância do trabalho desses profissionais na administração das cidades e das empresas", disse Bolçone, que, ao lado da esposa Vanda, recebeu o título de associado benemérito do Sindicato dos Contabilistas de Rio Preto e região.

Foi empossada, também, a nova diretoria do sindicato, presidido por Jurandir Batista Medeiros Junior. "É com muita alegria e honra que recebo esta homenagem da classe dos contabilistas, que tanto contribui para o desenvolvimento do país", afirmou o parlamentar.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp