Deputado recebe visita de entidades e autoridades


10/05/2016 12:43 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2016/fg189084.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com diversos projetos em andamento, em prol da população do Estado de São Paulo, Sebastião Santos (PRB), recebeu no gabinete, na semana do dia 3 de maio, na Assembleia Legislativa, prefeitos, vereadores, secretários e entidades para tratar de assuntos importantes.

O parlamentar recebeu a visita da Associação de Amigos do Autista (AMA), representada pela assistente social, Miriam Lime; a conselheira Cristiane Eugênio e Edson Luis, pai de um dos alunos. Também recepcionou membros da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP), representado pelo diretor de Políticas de Desenvolvimento, Claudemir Oliveira; o diretor executivo, Marco Pilla e o ouvidor, Ivaldo Sobral de Luna, além da visita do prefeito do município de Presidente Alves, Valdeir dos Reis.

"Estamos sempre à disposição da população em apoiar e colaborar pelas melhorias de quem necessita de ajuda. O gabinete está aberto para conversarmos com todos os interessados, entidades, vereadores, prefeitos e secretários", disse Santos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp